Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!

Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. Caso a peça apresente algum defeito, a troca poderá ser feita em até 3 meses.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail.
  2. Enviar o produto pelos Correios ou Transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

 - Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 hs contadas a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

 

Not satisfied? We'll give you your money back!

We always want satisfied customers in our store. If for any reason you are disappointed with your purchase, we will do our best to solve your problem by following a few simple rules of exchanges, returns and refunds.

Repentance and Giving Up:

In the case of exchanges and returns due to regret or withdrawal, when the product is in perfect condition but doesn't please the customer, the customer will have a period of 7 (seven) days, counted from the date of receipt of the goods, to make the return request by telephone or e-mail. If the part has any defect, the exchange can be made within 3 months.

How to proceed in case of return or exchange due to regret:

Contact support via email.
Send the product by post or carrier, with postage paid by the customer, to the sender's address. Important: the product must be in its original packaging, without signs of use, without breaking the seal, if any, accompanied by all the accessories it has.
Upon receipt of the product and confirmation of the above conditions, you may choose to:
- Receipt of a store credit for the total amount paid, which can be used to purchase another product immediately, or in a future purchase, valid for 6 months.
- Refund of the value of the product, by the same means of payment used at the time of purchase.
*If the order has already been shipped and cancellation is requested, the customer must wait for the product to arrive, send it to the address indicated by the company and then the refund of the amount paid will be made.
* The Store is exempt from the obligation to exchange any product whose defect has been caused by misuse, or to respond to requests after the aforementioned deadlines.
We provide the measurements in centimeters of our products so that there is no mistake in the choice of size. According to the Consumer Protection Code - Article 18, there is no legal obligation of the shopkeeper to make exchanges for reasons of consumer regret regarding color, size, model, or any other hypothesis. The right guaranteed to the customer by the consumer protection code is to make exchanges only in case of defective products.