Perguntas Frequentes

Nossos produtos têm 3 meses de garantia. Caso você tenha algum problema com a peça, estornamos 100% do seu pagamento.

Our products have 3 months warranty. In case you have any problems with the part, we will refund 100% of your payment.

Nós vendemos apenas produtos originais e com garantia. Entregamos seus produtos no frete expresso.

We only sell original products with warranty. We deliver your products with express shipping

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).

Yes, our secure system is monitored 24h and certified by Norton Security. Additionally, your data is encrypted with 256-bit encryption (the same used by banks).

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site. Enviamos o seu rastreio em até 24 horas.

All products are shipped with internationally valid tracking codes and you can check all movements directly on our website. We send your tracking within 24 hours.

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Ou nos envie um email ou whatsapp que iremos te ajudar com a troca.

You can find all the rules and return steps on the "Exchanges and Returns" page. If you have trouble finding this page, just type "exchanges" in the search. Or send us an email or whatsapp and we will help you with the exchange.

O prazo de entrega dos produtos é de 2 dias a 2 semanas após a data da postagem, caso não haja atrasos alfandegários.

Enviamos o código de rastreio em 24 horas após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

The delivery time for the products is 2 days to 2 weeks after the date of posting, if there are no customs delays.

We send the tracking number within 24 hours after payment confirmation to the email registered at the time of purchase.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e transportadora não atendida, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- In cases of incorrect address, incomplete address, unknown recipient at the place of delivery, unknown address, relocated recipient and carrier not serviced, we do not take responsibility or refund. It is the buyer's responsibility to correctly fill in the delivery data requested by the website in a place available for receipt.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- Products that are returned to the sender for the reasons mentioned above, can be resent to the customer with the payment of the reshipment freight, at the buyer's expense.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.

- Tracking may take time to update due to distance. It's normal for it to take 20 days or more for a new update.

- O prazo de 2 dias à 2 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas.

- The deadline of 2 days to 2 weeks is an estimated time, so the delivery can be made before or after this deadline, with a maximum of 12 weeks.

Contato do suporte:

+11 9999-9999

Contato de email:

sac@sualoja.com