Rastrear Pedido
Nós enviaremos em até 24 horas o seu rastreio e o nome da transportadora responsável. Para rastrear o pedido, acesse a página da transportadora, que consta abaixo e acompanhe a entrega.
http://www.correios.com.br/sistemas/ rastreamento
http://www.dhl.com.br/br-pt/home/tracking.html
http://www.fedex.com/pt-br/tracking.html
Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #101 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote.
Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e- mail enviado por nossa loja.)
De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até 24h úteis.
We will send you your tracking and the name of the responsible carrier within 24 hours. To track the order, go to the carrier's page below and track the delivery.
http://www.correios.com.br/sistemas/ rastreamento
http://www.dhl.com.br/br-pt/home/tracking.html
http://www.fedex.com/pt-br/tracking.html
If you're still having trouble tracking your order, please send an email to our support including your order code. It will be something like #101 and we need it to help you track your package.
This code is present in all e-mails sent by us (Attention: It is not the e-mail sent by Mercado Pago, but the e-mail sent by our store.)
In possession of your order code (#1234) we will respond within 24 working hours.